Centro Regional de Iniciação Esportiva (CRIE) Curumim - Lavras - Minas Gerais - Brasil
Polícia para a Cidadania.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PM apresenta Crie Curumim aos pais

Lavras/MG (19/05/11) - Numa reunião ontem a noite no auditório do 8º Batalhão, a Polícia Militar apresentou os resultados, a estrutura e a programação do Centro Regional de Iniciação Esportiva (CRIE) Curumim aos pais das crianças participantes do programa.

Cerca de 90 pais participaram da reunião


Cerca de 90 pais compareceram a reunião, em que o coordenador do programa, Major Claret, expôs os objetivos do CRIE Curumim, explicou o funcionamento das oficinas de esportes e das aulas de cidadania.

Os pais tiveram acesso aos dados relativos a arrecadação de recursos, aquisição de materiais esportivos já realizado e aquisição futura já planilhada para este ano.

Segundo o major Claret, neste semestre, crianças e pais ainda terão palestras sobre nutrição e postura, como parte pedagógica complementar do programa.

A partir de junho, retomam as avaliações posturais. A partir de julho iniciará as avaliações nutricionais da crianças.

No segundo semestre está programado torneios de vôlei, basquete, karatê e judô. No final do ano, os colaboradores do programa pretendem organizar uma festa de natal para a criançada.

Pais parabenizaram a PM pelo Crie Curumim


Ao final vários pais vieram parabenizar a PM pelo programa. Alguns ressaltaram a mudança de comportamento dos filhos após sua iniciação no Curumim.

3 comentários:

  1. Voces estão de parabens por essa iniciativa,poderiam criar um pagina tambem no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Estive na reunião e sou pai de 2 crianças que participam do Crie Curumim. Meus parabéns a todos que participam desse Projeto que é de vital importância para as nossas crianças. E espero que mais empresas se interessem e participem ajudando as nossas crianças que são o futuro do BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos os pais pela presença na reunião. A participação de vocês é fundamental na formação dessas crianças!

    ResponderExcluir